terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tunas...

terça-feira, 21 de outubro de 2008
já escrevi várias coisas aqui a contar coisas que vão acontecendo na minha vida, mas acho que nunca cheguei a manifestar outras certas paixões :)...pois é ficam agora a saber que adoro ver tunas!principalmente masculinas...nao, nao e por causa dos meninos é mesmo porque as vozes ficam simplesmente lindas!
deixo alguns videos de algumas das minhas tunas preferidas:

Azeituna,animação garantida!

Tuna Universitária do Minho,(não é que a gravação seja das melhores) mas o menino solista encantou do inicio ao fim a plateia!
Hinoportuna, uma tuna com um cheirinho bem minhoto!
há muitas outras que eu não pus aqui nenhum video mas também têm músicas que são sempre agradaveis de ouvir e animam qualquer lugar por onde passam!
agora neste momento só há uma coisa que me desagrada...é que o próximo festival de tunas a que vou poder assistir é so em Abril...LETHES (festival da Hinoportuna)...mas como tenho uns amigos porreiros estou a espera que façam uns videos dos melhores momentos do Celta em Braga, que ainda por cima é no Teatro Circo! :P

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A.Godinho disse...

Vou te MATAAARRR....
e eu... ou melhor... nós...
A tuna que nunca esqueceremos... a nossa tuna a tuna da casa... a tuna do coração!!!

A TAB - Tuna Académica de Biomédicas

Aiaiaiaia... icazinha... vamos lá rectificar isso ...
FAXXAAABBBOOOORRREEE!!!!!

LOL

Beijinhos para todas!!! =D
Ai as saudades...

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates