terça-feira, 28 de outubro de 2008

de vez em quando...

terça-feira, 28 de outubro de 2008
Bem que a vontade de escrever por vezes não é muita...mas depois de assumir um compromisso não há muito a fazer...e a verdade é que não gostaria de abandonar este mini-projecto =) porque é bom de mais poder contar-vos coisas que vão acontecendo sejam elas boas ou má...
a verdade é que estou a ficar um bocado impaciente,anciosa e qualquer outra palavra que possa descrever um estado de instabilidade... :)
foi o caminho que escolhi e sei que tenho que lidar com isso :) nunca imaginei é que pudesse ter tantas montanhas para subir! sim tambémé verdade que me sabe muito bem acabar de subir o monte e dizer "consegui subi-lo sozinha e estou pronta para muitos mais que apareçam!" agora o tempo que os demoro a percorrer é que por vezes é indeterminado... :P
este fim de semana que passou fomos até Tenerife...qualquer coisa como "soube-me a pato!" sair da rotina normal, ver coisas novas e mais uma vez fazer algo que eu amo:MERGULHAR :)... não estava á espera de ver tanta coisa e fiquei bastante surpreendida!ainda não reuni todas as fotos principalmente as subaquáticas, quando isso acontecer faço um pequeno vídeo com um apanhado dos momentos que foram fantásticos!assim é de maneira que até aqui no blog corto a rotina e em vez de estar para aqui a desbobinar deixo que se deliciem apenas com imagens! :)
mas agora para terminar gostaria muito que me dissessem o que é que os alhos têma ver com bogalhos??
pode ser que encontre uma resposta para de vez em quando subir os meus montes mais depressa... :)
peço desde já as minhas desculpas áqueles que de vez em quando visitam o blog na esperança de ter mais histórias relatas!
um beijo e abraço!

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates