domingo, 19 de outubro de 2008

domingo, 19 de outubro de 2008
bem que eu queria deixa noticias aqui constantemente mas tem-se revelado uma tarefa praticamente impossivel!
ora porque nao me apetece muito escrever, nao que nao vos queira contar as coisas...,ora porque chego cansada a casa...sim esta vida de estudante ERASMUS chega ser cansativa!não é so borga como muita gente acha!
finalmente já fomos à agua!de momentos nao tenho fotos...compramos uma máquina descartavel e ainda nao acabamos com o rolo entao também ainda nao revelamos :P logo que possivel mostro-vos as maravilhas que existem aqui pela costa!
Têm sido uns mergulhos interessantes, que apesar de serem de trabalho dãao sempre pa diversão!Ou porque nao conseguimos sair da superficie, ou porque vemos sempre comportamentos dos peixes engraçados, ou porque simplesmente aparece um peixe novo!claro que pa ajudar tinha de ter uma parceirita como a Ana que em vez de olhar po cuadrantal ta intertida com os chocos a mudar de cor! :) enfim...
uma das coisas que também é engraçada...é o caminho ate Arinaga (local onde fazemos os nossos mergulhos)!O prof que nos da boleia ficou fascinado com o facto de sermos portuguesas entao poe fado como musica ambiente!é claro que sabe bem recordar um pouco Portugal e aquilo que é mais caracteristico...mas fado as 8 da manha???e ele acha que isso nos disperta!
Mais uma vez gostava de vos mostrar fotos mas por incrivel que pareça ninguem anda devidamente prevenido!prometo que no proximo post vos mostro o nosso local de mergulho!
é verdade...a nossa turma do 5º ano já esta mais sociavel...ou nos ja estamos mais integradas!Agora ja nos ajudam e colaboram e ate ja nos chamam pa ir jogar volei na praia :) muito booom!
ha um prof que ja sabe o meu nome...e desde que isso aconteceu resolve por o meu nome sempre em algum exemplo que da...digamos que...é um bocado embaraçoso!nao acho propriamente piada a coisa...
bem nao tenho assim mais nenhuma novidade...logo que haja qualquer coisa que eu sinta necessidade de manfestar escreverei...sempre é uma forma de deitar para fora aquilo que vai ca dentro :)
beijinhos e abraços!**

1 comentários:

Emanuel disse...

se vires por aí um Nemo trás pa mim tá?? :P

beijocas** =)

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates