domingo, 29 de março de 2009

domingo, 29 de março de 2009

podem se calhar não entender todas as palavras cantadas... mas acho que a música transmite muito daquilo que sinto se tu não estás aqui... se calhar uma das músicas que mais me marcou durante o meu período de ERASMUS, pois ouvi pela primeira vez na casa da Pa, Leti, Nagore e Pere, precisamente interpretado pela Leti com um sentimento que me fez arrepiar de uma forma!... Agora que eles não estão aqui, nem tão pouco por perto fazem falta! ATenção a vocês que vejo com frequência e de quem recebo muito carinho também me fazem falta nos momentos que estao ausentes! :)

2 comentários:

Ica disse...

esqueci-me de dizer, para quem ficou interessado a música é de Rosana e chama-se si tu no estas aqui

Ana Reis disse...

Concordo, esta música ficou mesmo marcada porque foi a Leti a cantá-la com um sentimento muito poderoso...
Tenho saudades daqueles palermas, como tinha saudades do pessoal que aqui deixei quando fomos embora! Mas partir e voltar são mesmo fases da nossa vida, ao menos vivemos coisas das quais não nos vamos esquecer nem que passem muitos anos.
Beijokas

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates