segunda-feira, 16 de março de 2009

Ânimo!

segunda-feira, 16 de março de 2009
se estava nas Canárias e o desejo era estar aqui...quando cheguei aqui o desejo era mesmo regressar para as Canárias!Não que o que tenho aqui não seja de importância relevante, porque o é...há muita coisa que já não será a mesma! E como assim é foi preciso um tempinho de readaptação...se calhar como repararam um pouco longo ou simplesmente o tempo necessário para subir a escadinhas pa um patamar mais alto! :D
Só agora me sinto novamente preparada para dar uma certa actividade a este blog que se está a tornar um pouco monótono!uma coisa é clara!...Preciso da vossa colaboração! Afinal qual é a finalidade de escrever sem ter um feedback nem que seja pa dizer "epah pa escreveres isto bem que podias tar quieta!
Entretanto já tive alguns dias animados!E como há coisas que realmente nunca mudam ainda há dias que tenho de correr para conseguir apanhar o raio do transporte público que me leva até ao destino! :P
Já tive um jantar de curso...posso-vos dizer e confessar já tinha saudades!! :D posso dizer-vos que o restaurante virou um verdadeiro zoológico...acho que nunca mais poderemos lá jantar! :P gostava de mostrar fotos mas ainda não estão na minha posse!
Por muito estranho que vos pareça entrei para um curso de espanhol!Sim achei melhor aperfeiçoar os meus conhecimentos!muito bom! :)
Agora não me prolongo muito mais e deixo-vos um desafio (vi-o noutro blog e achei engraçado :P)! ahah sim vou começar a propor desafios para que isto ganhe uma nova vida! ;)
Agarrem no livro que têm mais à mão,abram-no numa página à sorte, digam-me qual a 5ª frase da página para qual olham...e comentem! Pode ser que surja um novo desafio daí!
a mim saiu-me isto: " Não me interessa o que diz Aristide- disse-me Toinette." ...e a vocês o que é que não vos interessa?
A mim não me interessam mentes formatadas! :P

4 comentários:

Emanuel disse...

se calhar nao é bem algo que não me interessa, mas sim algo que desprezo...negativismo e faltas/inércia na iniciativa!

Agora quinta frase de uma página á sorte: Na horta, ele começou a falar com o homem e os seus rostos eram como terra.

Anónimo disse...

hummm..na me interessa dizer,fazer coisas so pk sim....viva às grandes motivações:P q venham elas lolol

E a mim saiu isto..."os camarões detem o titulo" bahhh lol
beijinhos

Ica disse...

obigada meninos por contribuirem para que este blogzito nao va ao fundo =P
ana podes crer que os camaroes tiveram o titulo a semana passada não fosse um dos trabalhos doenças mais comuns em crustáceos!!! =)

os rostos de muitas pessoas são como terra muitas vezes! assim como a terra permite que as plantas cresçam, mtas vezes os rostos transmitem as emoções mais espontâneas fazendo com que haja reacção... ;)

Palhacito disse...

Pronto, animo é preciso. Ficam as frase do último que desfolhei, não sei se era a quinta ou outra qualquer, mas aqui fica:
"por tudo o que se perde,ganha-se algo; por tudo o que se ganha, perdesse alguma coisa".
Beijinhos.

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates