quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Últimos preparativos...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Pois é...já faltam poucas horinhas pa embarcar numa nova aventura...nem sei bem aquilo que sinto porque a vontade de ir é muita para poder aprender de outra forma, por outro lado a vontade de ficar também é muita porque afinal a bagagem tem limite e não vos posso por a todos dentro da mal =) (bem que já podia ser possível ou bem que podia sair uma lotaria qualquer pa vos poder levar a todos nas melhores condições =P
Não gosto muito de despedidas, até porque faço tensões de regressar, mas o tempo todo que vou ficar longe daqui pede uns pequenos grandes momentos com aqueles que apesar de tudo vão fazer sempre falta!
Estou anciosa por aterrar em Las Palmas e ligar a dizer já cheguei! Para aqueles que têm medo de ficar em esquecimento e acham que já não há necessidade de ligar de vez em quando a dizer isto tá a correr bem ou podia tar a correr melhor ou então ja fiz mergulhos espectaculares ou então dizer uma série de outras coisas (sim Artur esta foi especialmente pa ti =P podes começar a escolher o sítio onde me vais pagar o mergulho, e não vale aqui no Porto) podem ter a certeza que vão estar sempre presentes e vou ter vontade de vos contar as novidades =)
Estão todos convidados a irem la passar uns dias por isso se ainda nao têm dinheiro suficiente pa comprar a passagem juntem! =)
Garanto-vos que vou ter saudades vossas: Mãe, Pai, Irmão,Bia,Lisi, Afonsinho (o membro mais recente, quando chegar quero ver-te a gatinhar =) ), Dino, Isabel, Tia Lisa, Vó Libânia...as minhas tias, primos e tios que são muitos e nunca mais saia daqui! =) mas vocês sabem o quanto especiais e importantes são para mim e para a minha vida!
Meninos e meninas de CMA, os jogos de setas nos Giz, o puzzle bubble, os jantares, as folgas,o horóscopo diário!Sara,Sónia,Miguel,Magina,Sérgio,Luis Silva,Artur...Aline não és de CMA mas tem o espírito! =P Por último mas não menos importantes...vocês que sabem quem são...e também já me fazem companhia há algum tempo...Ana,Filipa,Nádia, Xeilita, Cação, Sarinha e o menino do grupo Nel!As indecisões para onde é a ida e acabar sempre no mesmo sítio! =D os cafezinhos e as pequenas aventuras de fim de semana,os vossos sorrisos,a vossa alegria, os desejos repentinos da Ana comer farturas ou algodão doce...Obrigada pela livrinho vou abri-lo muitas vezes...e na volta ate decoro aquilo que me escreveram =P É bom saber que posso contar com vocês para tudo!São muito,muito especiais para mim!
Não me alargo mais porque na verdade todas as palavras que uso ou posso usar não são suficientes para transmitir tudo aquilo que sinto =)
Em Dezembro tou de volta para vos atazanar o juízo!!uaaahhhahahahah!
Até lá um "até já"!
Beijinho e um abraço bem apertadinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem menina...então ontem eu era o homem do grupo..hoje já sou o menino..em ke ficamos?? ahah =) okei pronto eu não me importo de fazer os dois papéis!...sou bem capaz :P eheh ...fico muito contente por não te esqueceres, ou por teres razão, de me incluires nestes teus agredecimentos/lembranças,obrigado :)

Se por lá precisares de uma forçinha extra podes sempre tentar vir aqui busca-la: "á procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da Terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr através desse grito, á sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero...Porque a minha vontade me regenera,faz-me nascer,renascer.Porque a minha força é imortal."

vemo-nos no natal então né!
até lá 1 beijinho e um abraçoo
boa sorte pequena ;)

- Nel -

Anónimo disse...

oh ikita tu sabes que vou ter saudades, q vou ter vontade de rever as nossas fotos vezes sem conta, de relembrar as nossas boas palhaçadas...ms pronto a vida é msmo assim, feita destas oportunidades fantasticas para viver outros mundos, ver outros sorrisos, de crescer (na é que precises:P)...

Aproveita tudo mto bem...passa depressa o tempo agora que tamos a ficar velhotas:p E ja sabes se por algum momento sentires falta da malta ligas que a gente vai logo a voar p'as canarias(que sacrificio uii).

adoro te moguinhas....diverte te e come amendoins no aviao lolol beijos q passam de prazo em dezembro:p
Ana

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates