sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

voltar...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
falta um pouco mais de uma semana para regressar para Portugal "definitivamente"... como tudo é tão estranho...não sei se já passaram por esta situação...parece que se cria um turbilhão de ideias e nenhuma delas é válida para o processo que decorre! nunca pareceu tão estranho dizer vou para casa e não volto aqui tão cedo...parece que tudo aquilo que criei amizades e novos conhecimentos vão desaparecer...vão ficar apenas na recordação... como é estranho ouvir dizer "daqui a uma semaninha já tas ca!!" e ao mesmo tempo ouvir dizer "quando vão???o quê??dia 16?!ja tão cedo??não vao mesmo ficar?, temos muita pena..." :( desculpem hoje estar um pouco assim para um lado mais deprimido! mas se alguem le e ja passou por experiencia semelhante, ou queira simplesmente comunicar, sera que me pode deixar aqui algumas palavrinhas sábias? tou a precisar delas :)

2 comentários:

Ana Reis disse...

Oh fofa, palavras sábias não as tenho, mas entendo bem o que dizes!
Aquela ansiosidade de querer voltar e não querer partir, até saudades de viver com vocês vou ter!
Mas a vida é mesmo assim, mais vale passar pelos momentos maravilhosos e ficar, pelo menos, com a recordação do que viver na ignorância. Tenho a certeza que mais experiências fantásticas virão!
Tudo quando menos esperares:)
Beijinhos grandes:)

Anónimo disse...

Além de tudo ficam sempre as nossas raizes. A vida é bela sempre e quando nós fizermos por isso.As barreiras existem onde nós quisermos criar, mesmo que sem crer. O tempo passa, a memória fica e a isso podemos chamar recordação, mas são as imagens reais daquilo que vivemos. Só devemos fazer "delete" ao lixo.O mais importante é SERMOS, antes de termos e podermos.Como diz a canção " A vida é feita de pequenos nada", cada um de nós é um pequeno grão nesta galáxia que habitamos.
Um beijão, adoro-te.
PALHACITO.... :-)

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates