terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Regresso...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008
antes de continuar a minha escrita preciso de voltar a deixar aqui uma mensagem de memória :)

já passaram 3 anos...parece que foi muito mais...a tua ausênica física nota-se a cada momento que passa!como era bom ter-te aqui para te contar as minhas histórias e aventuras...como era bom ter-te aqui para tu me contares as tuas aventuras e mostrares o teu sorriso sempre presente...dar aquela energia que conhecia e conheço de ti!Agora estás em todo o lado...nas estrelas e nas flores!...na minha memória! Sentirei e sentiremos sempre muito a tua falta!

bem...agora falar um bocadinho daquilo que é o regresso ao nosso lugar de origem :)
bastante agradável posso dizer-vos desde já!
Os que mais amo tardaram a chegar (uns minutinhos que pareciam horas)...ansiedade era cada vez maior!!!
Finalmenteeeeeee!!!!aqueles miminhos que já ansiava desde o dia que parti!umas voltas na rotunda...tava dificil dar com a saída para Portugal,mas rapidamente se acertou com o caminho!!

Que saudades eu já tinha!!contar as novidades em tempo real!ouvir as vozes e ver as expressões faciais!simplesmente fantástico!!!não sabia nem de metade das surpresas que me esperavam...não encontrei as coisas da mesma forma que as deixei!..muito obrigada :) adoreii!

vou confessar de qual eu mais gostei...a do meu quarto!decorado de uma forma muito especial...senti-me uma verdadeira princesa! :D
tudo se torna secundário, o que importa é mesmo aproveitar o tempo para poder estar com toda a gente...
eis que chega a noite...uiuiui agora é parte em que estou com os meus melhores amigos aiaiaia!
abraços muito calarosos!!fazem-me muita falta porque são especiais!
é daquelas coisas "estar no meio de muitas pessoas mas mesmo assim sentir a falta de alguém que és tu..."
jantares animados em lingua portuguesa!!!!mas que saudades!

eles queriam-me ver alegre...e vá até conseguiram...tudo culpa das palavras proibidas!!!e meninos mais uma vez fique bem assente: eu sei o código do cartão e o erro era mesmo da máquina!
o objectivo era uma noitada...mas a idade pesa :P ficamo-nos por uma semi-noitada!!!que mesmo assim adoreii e me diverti bastante!pena o Glamour ter terminado a sessão!! :D
ainda estou à espera de uma verdadeira noitada eheheh
pois bem...agora o Natal está muito próximo e a azafama é sempre a mesma...as últimas lembranças, os ingredientes para os docinhos...e os momentos de miminhoss!!!!
Espero que o Pai Natal, a Mãe e a Família Natal vos reserve aquilo que vocês mais merecem sempre...Da minha parte têm aquilo que mais sincero vos posso dar...o meu carinho!!!
Boas Festas!!!

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates