quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

a Lu furou o meu ovo!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
ora por onde começar? :)
huuummm...pois sim pode ser pelo início! :D já há algum tempo que por aqui não passava para deixar algo escrito, mais algum acontecimento...mas a verdade é que as situações acontecem e digo "epá tenho de por isto no blog!" e nada...fica so mesmo guardado numa memória pouco fiável! :P
pois bem...estava prevista uma viagem a Fuerteventura (para quem não sabe, mais uma ilha das Canárias...)...estava tudo pensado fim-de-semana, o que iamos fazer o que iamos visitar, e até chegamos a ter pensão reservada para uma noite! simm só para uma noite...nas outra tinhamos uma casa que ia ser gentilmente cedida... devem estar a pensar o que é que se passou ou o que vem por aiii....não vem nada! loool estivemos ate à ultima a tentar comprar bilhete..."no consigo coger linea" blablablabla era a Lúcia a barafustar!Nem através do aeroporto conseguimos...resultado acabamos por ficar novamente em Las Palmas! Bora fazer outro plano...vamos alugar um carro e dar a volta a ilha!
Iamosss então não iamos...para quem acha que aqui so faz bom tempo engane-se!o tempo estava cada vez pior entao a ideia de sair desta cidadezinha esvanesceu-se...fica para a próxima!Agora o objectivo é mesmo conseguir filmes para ver em casa....e assim foi nunca vi tanto filme seguido, mais parecia uma maratona ou um record po guiness :P
Se me perguntam se me recordo de algum....huummmm poisss muito poucos, ou digamos so mesmo um :)... Madagáscar 2!!!Lindo!
e agora perguntem e o que é que isto tem haver com o ovo furado??? :P
NADA redondamente nada!
é uma pequena história que achei que devia ficar registada, por muito que a minha figura não tenha sido a melhor eheheh :)
estavamos muito relaxadas a comer...mas para variar um bocadinho a energia da Lú fala mais alto e não para quieta! :D entao resolvi dizer-lhe "Ó Maria Lócia sossega!come sossegada...nem a comer consegues?" :P nao sei que lhe passou pela cabeça...agarra no garfo e trata de furar o meu ovo escalfado!!!
Sabem quando uma criança chora porque lhe tiram o brinquedo?!Foi exactamente assim que reagi...choreiiiiiii!!!Chorei mas ri ao mesmo tempo!! :) porque comecei a achar um bocado ridiculo! :D é o que dá ser muito mimada por estas meninas!
bem que queria por uma foto para mostrar o mimo que me dão mas a verdade é que as fotos que tenho estão desfocadas :S
bem continuando....está a decorrer um campeonato de bodyboard mundial! :) para nosso espanto ha varios portugueses em competição que chegaram aqui em bons lugares até...neste momento nao sei como esta...espero que bem!!!há um que consegui passar à segunda fase!ficou apurado num 2º lugar bem renhido!podia ter sido melhor sim é verdade mas pela competição que foi já é muito bom! :) vou deixar um pequeno video de um dos competidores!o melhor que consegui :)

gostaram??espero que sim!se o portugues se classificar para a final eu digo-vos qualquer coisinha :P

beijoca doca ate a proxima! :P

2 comentários:

Anónimo disse...

loliii...sou eu outra vez a Lu...fogo inda hj me sinto culpada do grande crime do ovo furado:( desculpa ica do meu coração...foi um acto irreflectido---mas valeui a pena..pk ri.m tanto nessa noite...em fim..so tu!x)ihihmuhas*

Ica disse...

pois é memnina Luuu! é mesmo para t sentires culpada :P ja viste nos velhinhas a contar esta cena doutro mundo!!!loool
mas pronto eu apesar de tudo desculpo-te esse acto irreflectido!! :D

***

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates