segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saudades...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008
de tanto ouvir "ja temos saudadinhas tuas menina","ja tenho saudades"...chegou a hora de vos dizer... eu também tenho muitas saudades vossas!e realmente tenho de concordar...não é que nao se de o devido valor as pessoas por aquilo que elas são e por aquilo que elas nos dão...há pequenas ocasiões que são tao habituais ou tao automaticas que acabam por passar despercebidas...
é quando passa um tempo e muda toda a rotina que realmente se descobrem esses momentos...os olhares,os sorrisos,os gestos e até mesmo os silêncios...tudo isso e todas essas coisas fazem falta,muuuuita falta =)
mas o bom disso tudo é que...quando regressar vou poder reviver todos esses momentos e recarregar as minhas baterias (que espero que aguentem nem que seja na reserva ate Dezembro =P )
beijo e um abraço giganteee!

1 comentários:

Anónimo disse...

ica eu ainda não disse que tenho saudades....ms tenho muitas!!!!!!!!!!

Ana

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates