sexta-feira, 8 de agosto de 2008

sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Pois é ausentei-me durante uns dias!
Fui de férias para o meu local preferido (até ao momento!): a Ilha de Tavira!É verdade que já teve melhores dias mas é sempre um bom sítio para o descanso que qualquer um merece depois de um ano intensivo de trabalho =) Posso dizer que este ano me senti mesmo em casa...nortada e algas até dizer chega!Só se conseguia aproveitar a praia em tempo de maré cheia =S
Não deixaram de ser animadas...tinha a presença da minha primita mais-que-tudo sempre pronta para fazer confusão!Soube a pouco...Os restantes dias foram aproveitados na Expo 2008 em Zaragoza!
Tenho-vos a dizer que a nossa estava muito melhor =) em termos de tudo...ou quase tudo vá!
Talvez com o tema água pudessem ter feito um pouco mais...poucas sombras, sem lugar para pic-nic, tudo se pagava!
Não sei como não cobravam para ir à casa de banho!
Até o guia para saber que peixinhos estava a ver no aquário tinha de pagar!uma exposição que à partida é para as pessoas explorarem os pavilhões que a isso incentivam não se podia tocar em nada...quando a curiosidade é maior não se consegue ver só com os olhos =P
A quem está com ideias de ir sugiro que não percam:pavilhão Água Extrema e a Torre de Água... o primeiro é de simulação e o segundo o piso de entrada é relaxante!

De regresso para a viagem não ser tão cansativa fizemos uma pequena paragem por Miranda do Douro um lugar muito bonito assim como o dialecto mirandês =) a mistura do espanhol com o portugês bem justificada, parece que continuamos em espanha!Fizemos um passeio ecológico de barco em que o objectivo seria avistar várias aves e alguns ninhos...não vimos praticamente nenhuma ave especial e quase que aposto que o que foi mais marcante para as 120 pessoas que iam a bordo foi a lenda... Quem descobre o 2?

Pois se o vires e és solteira vais ter sorte no amor LOL

Se és casada e não o vês toma atenção ao teu marido que ele te anda a enganaaaar! =P

A única ave que conseguimos ver de verdade...um bufo real!

E para terminar...deixo uma imagem de um urso trabalhado pela natureza... Volto com mais novidades...pelo que me parece estas férias ainda vão ter mais qualquer coisa pa contar!
Até breve!

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates