terça-feira, 1 de julho de 2008

terça-feira, 1 de julho de 2008
a amizade,
o carinho,
a ternura,
os miminhos,
as brincadeiras,
os sorrisos,
as lágrimas,
os passeios,
os abraços,
os sonhos,
os "croissants",
os ovinhos estrelados quando não queria comer a sopa =),
"óhh chica pardaleca!!",
as cartas,
os poemas,
o meu livrinho de "receitas da avó",
a compreensão,
o respeito,
"toca a acordarr!!!é meio dia!!" e ainda eram 9 da manhã,
a inteligência,
a aventura,
a protecção,
a sensibilidade,
a energia,
o encanto,
a honestidade,
o afecto,
a persistência,
a vontade de viver!,
a humildade,
os patrícios, =)
...
As reticências podem preenche-las com aquilo que é tudo de bom e com todas as boas características que eu não pus nesta lista... a minha avó Lála era assim =) todos deviam conhecer alguém como ela que nunca desistiu de lutar pelos sonhos e pela vida mesmo quando a vida foi madrasta...
Agora continua presente na minha vida e continua a tomar conta de mim esteja onde estiver,como fazia quando eu era bem pequinina =)
Se me perguntarem se tenho algum ídolo? digo com certeza que é a minha vóvó Lála!!
Descansa em paz...

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Blogger Templates